Centro de Atendimento multi-canal

Gira toda a sua relação com os seus clientes em todas as plataformas digitais
 
 

Centro de Atendimento multi-canal

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O nosso compromisso

 
  - Aumentar a eficácia e eficiência da actividade administrativa;

- Reduzir os custos operacionais;

- Promover o uso intensivo de tecnologias de informação abertas;

- Qualificar a prestação do serviço de atendimento ao público.

 

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O nosso compromisso

- Aumentar a eficácia e eficiência da actividade administrativa;

- Reduzir os custos operacionais;

- Promover o uso intensivo de tecnologias de informação abertas;

- Qualificar a prestação do serviço de atendimento ao público.

 

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O que nos motiva

 
 

 

 
Melhorar o atendimento dos serviços numa lógica de proximidade com o cliente.

Racionalizar os modelos de organização e gestão e a simplificação através de re-engenharia e desmaterialização dos processos.

Promover iniciativas integradas de modernização, assegurando a articulação entre as vários atores do sistema (pessoas, organização e tecnologia).

 

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O que nos motiva

Melhorar o atendimento dos serviços numa lógica de proximidade com o cliente.

Racionalizar os modelos de organização e gestão e a simplificação através de re-engenharia e desmaterialização dos processos.

Promover iniciativas integradas de modernização, assegurando a articulação entre as vários atores do sistema (pessoas, organização e tecnologia).

 

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O que fazemos

 

Disponibilizamos um modelo de atendimento e comunicação multiserviços, multicanal e integrado com as várias áreas administrativas, onde o cliente seja capaz de tratar de assuntos relacionados com a instituição e obter grande parte da informação que necessita.

Organizamos, simplificamos e integramos transversalmente os serviços, assente na exploração do potencial de utilização das TIC’s e no recurso à interoperabilidade com os vários intervenientes externos.

Desmaterializamos os processos, com ganhos significativos ao nível da sua disponibilidade, acessibilidade e tempos de espera.

Aumentamos a celeridade dos serviços de atendimento, partilha e produção de informação.

Melhoramos a interação com todos os envolvidos, nomeadamente com os clientes, fornecedores e colaboradores, tendo em vista a personalização de serviços para cada interveniente, avaliando a qualidade do serviço de prestado.

 

 
 

 

 
 

 

Onde queremos chegar

 
  Disponibilizar um modelo de atendimento e comunicação multiserviços, multicanal e integrado com as várias áreas administrativas, onde o cliente seja capaz de tratar de assuntos relacionados com a instituição e obter grande parte da informação que necessita.

Organizar, simplificar e integrar transversalmente os serviços, assente na exploração do potencial de utilização das TIC’s e no recurso à interoperabilidade com os vários intervenientes externos.

Desmaterialização dos processos, com ganhos significativos ao nível da sua disponibilidade, acessibilidade e tempos de espera.

Aumentar a celeridade dos serviços de atendimento, partilha e produção de informação.

Melhorar a interação com todos os envolvidos, nomeadamente com os clientes, fornecedores e colaboradores, tendo em vista a personalização de serviços para cada interveniente, avaliando a qualidade do serviço de prestado

 

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Onde queremos chegar

Disponibilizar um modelo de atendimento e comunicação multiserviços, multicanal e integrado com as várias áreas administrativas, onde o cliente seja capaz de tratar de assuntos relacionados com a instituição e obter grande parte da informação que necessita.

Organizar, simplificar e integrar transversalmente os serviços, assente na exploração do potencial de utilização das TIC’s e no recurso à interoperabilidade com os vários intervenientes externos.

Desmaterialização dos processos, com ganhos significativos ao nível da sua disponibilidade, acessibilidade e tempos de espera.

Aumentar a celeridade dos serviços de atendimento, partilha e produção de informação.

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