Sistema de CRM

Gira toda a sua relação com os seus clientes em todas as plataformas digitais
 

 

 

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O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente


É uma estratégia de gestão de negócio centrada no Cliente, tendo em vista a sua captação e fidelização.

Trata-se de uma estratégia suportada em informação sobre as suas atividades e interações com a empresa, que é armazenada e inter-relacionada de forma inteligente.

A ideia básica do CRM é estabelecer um relacionamento individual com os Clientes e, posteriormente, utilizar as informações recolhidas para tratar Clientes diferentes, de formas diferentes.

O intercâmbio entre o Cliente e a empresa torna-se mutuamente benéfico, uma vez que o Cliente fornece informações para poder usufruir de serviços personalizados que atendem às suas necessidades individuais.

 

 
 

 

 
 

 

O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente

 
  É uma estratégia de gestão de negócio centrada no Cliente, tendo em vista a sua captação e fidelização.

Trata-se de uma estratégia suportada em informação sobre as suas atividades e interações com a empresa, que é armazenada e inter-relacionada de forma inteligente.

A ideia básica do CRM é estabelecer um relacionamento individual com os Clientes e, posteriormente, utilizar as informações recolhidas para tratar Clientes diferentes, de formas diferentes.

O intercâmbio entre o Cliente e a empresa torna-se mutuamente benéfico, uma vez que o Cliente fornece informações para poder usufruir de serviços personalizados que atendem às suas necessidades individuais.

 

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 Crmflexibilidade

 

Crmintuitivo 

 

Crmaberto 

FLEXIBILIDADE    INTUITIVO     ABERTO
 Ambiente de trabalho simples.
Pensado para maximizar a adoção do utilizador.
 

Funciona da mesma forma que você trabalha. 
Fácil de customizar para se adaptar às reais necessidades 

   Integra com o seu ambiente de trabalho.
Sem limites, baixo risco e preço.
 
 

 

 

 

O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente

É uma estratégia de gestão de negócio centrada no Cliente, tendo em vista a sua captação e fidelização.

Trata-se de uma estratégia suportada em informação sobre as suas atividades e interações com a empresa, que é armazenada e inter-relacionada de forma inteligente.

A ideia básica do CRM é estabelecer um relacionamento individual com os Clientes e, posteriormente, utilizar as informações recolhidas para tratar Clientes diferentes, de formas diferentes.

O intercâmbio entre o Cliente e a empresa torna-se mutuamente benéfico, uma vez que o Cliente fornece informações para poder usufruir de serviços personalizados que atendem às suas necessidades individuais.

 

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 Crmflexibilidade

 

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FLEXIBILIDADE    INTUITIVO     ABERTO
 Ambiente de trabalho simples.
Pensado para maximizar a adoção do utilizador.
 

Funciona da mesma forma que você trabalha. 
Fácil de customizar para se adaptar às reais necessidades 

   Integra com o seu ambiente de trabalho.
Sem limites, baixo risco e preço.
 
 

 

O que permite?

 
 

 
Aumentar o número de Clientes;
Atingir elevadas taxas de retenção;
Reter os Clientes mais rentáveis;
Fazer com que os Clientes façam mais despesa (comprem mais ou usufruam de mais serviços);
Adotar uma “visão do Cliente” proativa, em vez de uma “visão de serviço/produto”;
Desenvolver a lealdade do Cliente, através de uma relação próxima com o mesmo;
Estabelecer relações duradouras com esses mesmos Clientes;

 

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O que permite?

Aumentar o número de Clientes;
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Adotar uma “visão do Cliente” proativa, em vez de uma “visão de serviço/produto”;
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