Administração Pública

Acreditamos que podemos ajudar a administração pública a evoluir
 
 

Administração Pública

Acreditamos que podemos ajudar a administração pública a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

 

 

 

 

 

Administração Pública

Acreditamos que podemos ajudar a administração pública a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

 

 

 

 

 

 
 

 

Gestão do Atendimento

 
  O sistema de Gestão de Atendimento que propomos, permite a implementação de um serviço racionalizado que gere as filas de espera de forma efetiva através da informação acessível aos cidadãos. Saber quem trata quem, ou seja quem faz o quê, onde e com quem, aumenta a eficiência do atendimento permanente, reduzindo a desorganização, as filas de espera e a insatisfação dos cidadãos.

 

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Gestão do Atendimento

O sistema de Gestão de Atendimento que propomos, permite a implementação de um serviço racionalizado que gere as filas de espera de forma efetiva através da informação acessível aos cidadãos. Saber quem trata quem, ou seja quem faz o quê, onde e com quem, aumenta a eficiência do atendimento permanente, reduzindo a desorganização, as filas de espera e a insatisfação dos cidadãos.

 

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Atendimento telefónico

 
   

Automatizamos o atendimento telefónico de forma racional e integrada. Disponível ao cidadão, 24/7, um sistema de Self-Service Contact, é imprescindível para o aumento da eficiência e da produtividade dos serviços públicos.

 

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Atendimento telefónico

Automatizamos o atendimento telefónico de forma racional e integrada. Disponível ao cidadão, 24/7, um sistema de Self-Service Contact, é imprescindível para o aumento da eficiência e da produtividade dos serviços públicos.

 

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Gestão Documental

 
  As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade e o serviço prestado. Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos cidadãos. Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação dos cidadãos sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.

 

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Gestão Documental

As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade e o serviço prestado. Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos cidadãos. Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação dos cidadãos sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.

 

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Gestão da Relação com o Cidadão

 
 

 

 

 

 
Para além da eficiência do serviço é imperativo uma solução de gestão de utentes que otimize os recursos e maximize a eficácia. Implementar uma solução de Customer Relationship Management (CRM) implica um objetivo claro de aproximar o serviço às pessoas com vista a fortalecer e promover uma relação duradoura e focada no cidadão.

Contando com os parceiros tecnológicos Avays, Knowledgetree, Kofax e SugarCRM, cada solução que propomos assegura mais-valias concretas para um atendimento permanente eficaz, adaptadas às necessidades do setor. A constatação da melhoria resultante diretamente da implementação deste tipo de soluções, como é o caso no Governo Civil de Lisboa, no Instituto do Desporto de Portugal, nos municípios da Lourinhã e de Pombal, entre outros, reforça a importância e a adequação das nossas soluções quer para os serviços públicos, quer para o cidadão.

 

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Gestão da Relação com o Cidadão

Para além da eficiência do serviço é imperativo uma solução de gestão de utentes que otimize os recursos e maximize a eficácia. Implementar uma solução de Customer Relationship Management (CRM) implica um objetivo claro de aproximar o serviço às pessoas com vista a fortalecer e promover uma relação duradoura e focada no cidadão.

Contando com os parceiros tecnológicos Avays, Knowledgetree, Kofax e SugarCRM, cada solução que propomos assegura mais-valias concretas para um atendimento permanente eficaz, adaptadas às necessidades do setor. A constatação da melhoria resultante diretamente da implementação deste tipo de soluções, como é o caso no Governo Civil de Lisboa, no Instituto do Desporto de Portugal, nos municípios da Lourinhã e de Pombal, entre outros, reforça a importância e a adequação das nossas soluções quer para os serviços públicos, quer para o cidadão.

 

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Algumas refências dentro desta indústria
  Ifap Municipio Pombal Municipio Resende Governo Civil Lisboa Ayuntamiento Huercal Mod  
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