Banca e Seguros

Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir
 
 

Banca e Seguros

Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

 

 

 

 

 

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Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

 

 

 

 

 

 
 

 

Gestão do Atendimento

 
  A Gestão do Atendimento constitui um dos elementos fundamentais quer para a Banca, quer para a atividade seguradora. Neste sentido, segmentamos este sistema tecnológico em três áreas estratégicas: as filas de espera, o atendimento personalizado e a comunicação.

Um sistema centrado nas filas de espera permite melhorar o atendimento e a forma como o cliente vivencia a experiência. A implementação deste sistema conduz à redução do tempo de espera, e simultaneamente ao aumento da eficiência no atendimento, através da organização das chamadas, da medição dos tempos e de mais elementos estatísticos necessários à análise e gestão desta etapa do serviço ao cliente.

Um sistema self-service de atendimento personalizado, por seu lado, diz respeito à segunda etapa do atendimento, e permite prestar um acompanhamento direto com vista a dar resposta á necessidades do seu cliente.

Por último, um sistema focado na Comunicação remete para a promoção de produtos e serviços num canal local de televisão ou display, em simultâneo com a informação sobre as etapas do atendimento, promovendo-se assim a interação com os clientes.Para além da divulgação e da agilização do atendimento, este tipo de sistema comunica a transparência e a eficiência dos serviços, traduzindo-se num impacto positivo e de credibilidade junto dos clientes.

 

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Gestão do Atendimento

A Gestão do Atendimento constitui um dos elementos fundamentais quer para a Banca, quer para a atividade seguradora. Neste sentido, segmentamos este sistema tecnológico em três áreas estratégicas: as filas de espera, o atendimento personalizado e a comunicação.

Um sistema centrado nas filas de espera permite melhorar o atendimento e a forma como o cliente vivencia a experiência. A implementação deste sistema conduz à redução do tempo de espera, e simultaneamente ao aumento da eficiência no atendimento, através da organização das chamadas, da medição dos tempos e de mais elementos estatísticos necessários à análise e gestão desta etapa do serviço ao cliente.

Um sistema self-service de atendimento personalizado, por seu lado, diz respeito à segunda etapa do atendimento, e permite prestar um acompanhamento direto com vista a dar resposta á necessidades do seu cliente.

Por último, um sistema focado na Comunicação remete para a promoção de produtos e serviços num canal local de televisão ou display, em simultâneo com a informação sobre as etapas do atendimento, promovendo-se assim a interação com os clientes.Para além da divulgação e da agilização do atendimento, este tipo de sistema comunica a transparência e a eficiência dos serviços, traduzindo-se num impacto positivo e de credibilidade junto dos clientes.

 

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Gestão Documental

 
 

 

 

 

 
As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade.

Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos utentes.

Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.

 

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Gestão Documental

As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade.

Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos utentes.

Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.

 

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Gestão da Relação com o Cidadão

 
  A implementação de um sistema de CRM permite otimizar os recursos e maximizar a eficácia, mas constitui uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o cliente e garantir um acompanhamento personalizado junto do mesmo através da integração de sistemas de informação.

No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.

 

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Gestão da Relação com o Cidadão

A implementação de um sistema de CRM permite otimizar os recursos e maximizar a eficácia, mas constitui uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o cliente e garantir um acompanhamento personalizado junto do mesmo através da integração de sistemas de informação.

No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.

 

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Web

 
   

A Proside está focada em redesenhar e implementar novos processos de negócio, através da integração dos processos financeiros com as plataformas online.

 

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Algumas refências dentro desta indústria
  Zurich Mundi Cambios Oney Caixa  
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