Falta de rastreabilidade
Fluxos de trabalho ineficientes
Dados imprecisos
Automação limitada
Gestão de recursos
A nossa abordagem pode ajudá-lo
Eleve os seus processos de atendimento e serviço ao cliente com um sistema baseado em IA, concebido para melhorar a rastreabilidade com registos detalhados e visualização, otimizar fluxos de trabalho através de automação, garantir a precisão dos dados com validação em tempo real e libertar a sua equipa de tarefas rotineiras.
Otimize a gestão de recursos com análise impulsionada por IA, assegurando uma alocação e utilização eficazes.
Capacite a sua equipa administrativa para prestar um serviço personalizado, ágil e de alta qualidade que melhore a gestão de presenças.
Blocos de construção para padrões mais elevados
Rastreabilidade em contexto
Unifique todos os pontos de contacto e fontes de dados numa única plataforma, permitindo um acompanhamento e gestão contínuos das interações em todas as fases do ciclo de presenças.

Centro de Contacto com IA
A próxima geração dos centros de contacto com o cliente, oferecendo suporte personalizado, melhorando os tempos de resposta e garantindo um serviço disponível 24/7.

Jornada 360º Integrada
Registos e visualização clara que fornecem insights sobre o progresso e histórico de todas as atividades.

Interoperabilidade por design
Integração fluida com várias plataformas e aplicações, permitindo troca de dados e colaboração eficaz entre sistemas para aumentar a eficiência e conectividade.

Automatize para uma gestão mais inteligente com IA
Otimize os seus processos com insights baseados em IA no CRM, transformando a forma como os processos de negócio são geridos. Experimente o poder da tecnologia para melhorar o controlo de presenças, reduzir erros manuais e fornecer insights em tempo real, assegurando uma gestão eficiente e precisa que aumenta a produtividade.
Foco Omnicanal
Experimente a excelência da comunicação integrada, onde IA e automação proporcionam resultados consistentes e personalizados, melhorando a satisfação e fidelização do cliente através de um envolvimento coeso e eficiente.
Colaboração entre Frontoffice e Backoffice
Utilize ferramentas baseadas em IA para simplificar processos administrativos, automatizar tarefas rotineiras e fornecer insights em tempo real, promovendo a colaboração fluida e aumentando a eficiência e satisfação dos colaboradores.
Listas de Tarefas Ágeis
Sistemas integrados e interoperabilidade para automatizar a gestão de tarefas, garantir o fluxo contínuo de dados entre plataformas e fornecer atualizações em tempo real, aumentando a eficiência e a colaboração entre equipas.
Pronto para inovar?