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CRM & IA

Melhore os seus processos administrativos com os nossos sistemas CRM com inteligência artificial, oferecendo uma rastreabilidade incomparável e fluxos de trabalho otimizados para garantir eficiência e precisão em cada tarefa.

Dores

Falta de rastreabilidade

Fluxos de trabalho ineficientes

Dados imprecisos

Automação limitada

Gestão de recursos

A nossa abordagem pode ajudá-lo

Eleve os seus processos de atendimento e serviço ao cliente com um sistema baseado em IA, concebido para melhorar a rastreabilidade com registos detalhados e visualização, otimizar fluxos de trabalho através de automação, garantir a precisão dos dados com validação em tempo real e libertar a sua equipa de tarefas rotineiras.

Otimize a gestão de recursos com análise impulsionada por IA, assegurando uma alocação e utilização eficazes.

Capacite a sua equipa administrativa para prestar um serviço personalizado, ágil e de alta qualidade que melhore a gestão de presenças.

Blocos de construção para padrões mais elevados

Rastreabilidade em contexto

Unifique todos os pontos de contacto e fontes de dados numa única plataforma, permitindo um acompanhamento e gestão contínuos das interações em todas as fases do ciclo de presenças.

Centro de Contacto com IA

A próxima geração dos centros de contacto com o cliente, oferecendo suporte personalizado, melhorando os tempos de resposta e garantindo um serviço disponível 24/7.

Jornada 360º Integrada

Registos e visualização clara que fornecem insights sobre o progresso e histórico de todas as atividades.

Interoperabilidade por design

Integração fluida com várias plataformas e aplicações, permitindo troca de dados e colaboração eficaz entre sistemas para aumentar a eficiência e conectividade.

Automatize para uma gestão mais inteligente com IA

Otimize os seus processos com insights baseados em IA no CRM, transformando a forma como os processos de negócio são geridos. Experimente o poder da tecnologia para melhorar o controlo de presenças, reduzir erros manuais e fornecer insights em tempo real, assegurando uma gestão eficiente e precisa que aumenta a produtividade.

Foco Omnicanal

Experimente a excelência da comunicação integrada, onde IA e automação proporcionam resultados consistentes e personalizados, melhorando a satisfação e fidelização do cliente através de um envolvimento coeso e eficiente.

Colaboração entre Frontoffice e Backoffice

Utilize ferramentas baseadas em IA para simplificar processos administrativos, automatizar tarefas rotineiras e fornecer insights em tempo real, promovendo a colaboração fluida e aumentando a eficiência e satisfação dos colaboradores.

Listas de Tarefas Ágeis

Sistemas integrados e interoperabilidade para automatizar a gestão de tarefas, garantir o fluxo contínuo de dados entre plataformas e fornecer atualizações em tempo real, aumentando a eficiência e a colaboração entre equipas.

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