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Banca & seguros

Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Banca & seguros

Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Gestão do atendimento

Um elemento fundamental

O nosso produto está segmentado em três áreas estratégicas: as filas de espera, o atendimento personalizado e a comunicação:

- Um sistema centrado em filas de espera potencia um melhor atendimento, pois permite a organização das chamadas, da medição dos tempos de espera e outros elementos estatísticos necessários à análise do serviço prestado ao cliente.
- Um sistema self-service de atendimento personalizado, por seu lado, diz respeito à segunda etapa do atendimento, e permite prestar um acompanhamento direto com vista a dar resposta á necessidades do seu cliente.
- Por último, um sistema focado na Comunicação remete para a promoção de produtos e serviços num canal local de televisão ou display, em simultâneo com a informação sobre as etapas do atendimento, promovendo-se assim a interação com os clientes.Para além da divulgação e da agilização do atendimento, este tipo de sistema comunica a transparência e a eficiência dos serviços, traduzindo-se num impacto positivo e de credibilidade junto dos clientes.

Benefícios

Conhecimento

Fica conhecer os teus clientes

Efficiência

Aumente a eficiência do atendimento permanente

Organização

Reduza a desorganização e o tempo de espera

Satisfação

Aumente a satisfação dos seus clientes

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.

Gestão da relação com o cidadão

Um sistema crucial

No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.

Benefícios

Conhecimento

Fica conhecer os teus clientes

Conexão

Cria uma relação com os teus clientes

Satisfação

Aumenta a satisfação dos teus clientes

Histórico

Mantém um histórico de interações

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.

Soluções feitas à medida

A Proside está focada em redesenhar e implementar novos processos de negócio, através da integração dos processos financeiros com as plataformas online.

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.