Banca & seguros
Gestão do atendimento
O nosso produto está segmentado em três áreas estratégicas: as filas de espera, o atendimento personalizado e a comunicação:
- Um sistema centrado em filas de espera potencia um melhor atendimento, pois permite a organização das chamadas, da medição dos tempos de espera e outros elementos estatísticos necessários à análise do serviço prestado ao cliente.
- Um sistema self-service de atendimento personalizado, por seu lado, diz respeito à segunda etapa do atendimento, e permite prestar um acompanhamento direto com vista a dar resposta á necessidades do seu cliente.
- Por último, um sistema focado na Comunicação remete para a promoção de produtos e serviços num canal local de televisão ou display, em simultâneo com a informação sobre as etapas do atendimento, promovendo-se assim a interação com os clientes.Para além da divulgação e da agilização do atendimento, este tipo de sistema comunica a transparência e a eficiência dos serviços, traduzindo-se num impacto positivo e de credibilidade junto dos clientes.
Benefícios
Conhecimento
Fica conhecer os teus clientesEfficiência
Aumente a eficiência do atendimento permanenteOrganização
Reduza a desorganização e o tempo de esperaSatisfação
Aumente a satisfação dos seus clientesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.
Gestão da relação com o cidadão
No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.
Benefícios
Conhecimento
Fica conhecer os teus clientesConexão
Cria uma relação com os teus clientesSatisfação
Aumenta a satisfação dos teus clientesHistórico
Mantém um histórico de interaçõesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.
Soluções feitas à medida
A Proside está focada em redesenhar e implementar novos processos de negócio, através da integração dos processos financeiros com as plataformas online.
O nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.