Justiça
Uma gestão moderna
A nossa solução moderniza a gestão do tribunal ao otimizar os serviços de fila, aumentar a fiabilidade dos dados e melhorar as interações com os cidadãos. Capacita as equipas judiciais com análises de dados, opções de self-service e processamento mais rápido, tornando os serviços jurídicos mais eficientes e acessíveis. Ao colocar os cidadãos no centro, transformamos os tribunais em espaços organizados e fáceis de utilizar, reduzindo os tempos de espera e melhorando a transparência.
No caminho de...
Agilizar+
os processos atendimento
Divulgar+
informação corporativa
Ter+
informação de contexto no Front-office ou Back-office
Descentralizar+
os processos atendimento
Disponibilizar+
histórico de interações
Lean backoffice & Transformação digital
A nossa solução de gestão judicial combina Lean Backoffice e Transformação Digital para simplificar processos, potenciar a flexibilidade da equipa e melhorar a eficiência. A automação, o hardware moderno e os fluxos de trabalho orientados por dados substituem métodos antiquados, reduzindo o acúmulo de casos. Aplicações adaptadas a todos os intervenientes do sistema judicial garantem usabilidade e eficiência, enquanto a integração com o Proximo® melhora as interações com os cidadãos, tornando os serviços jurídicos mais acessíveis e transparentes.
Motivações
Eficiência administrativa
Aumentar a eficácia e a eficiência da atividade administrativa
Transformação digital
Promover o uso intensivo de tecnologias de informação e comunicação
Redução de custos
Reduzir os custos de contexto relacionados com os processos de atendimento
Serviço digital
Desmaterializar e qualificar a prestação do serviço público
O nosso compromisso
Ajudar os tribunais a elevar os seus serviços.
A nossa solução revoluciona a acessibilidade aos tribunais ao colocar os cidadãos no centro. Simplifica a navegação, reduz os tempos de espera e aumenta a transparência com a gestão de filas em tempo real, check-ins digitais e sinalização clara. Os utilizadores podem facilmente encontrar campos, acompanhar sessões, obter bilhetes de fila e receber passes de visitantes através de quiosques e monitores LCD. Ao simplificar processos e melhorar a eficiência, transformámos a experiência em tribunal num sistema mais acessível, fácil de utilizar e organizado para todos os visitantes.
Benefícios
Check-in
Os participantes são automaticamente registadosEficiência
Menos tempo gasto a orientar as pessoas, mais foco nas tarefasFluxo
Redução da aglomeração com melhor tempoSegurança
Registos claros de quem está no local a cada diaO nosso compromisso
Ter um serviço focado nas necessidades dos cidadãos.