Retalho
Gestão do atendimento
Um dos maiores desafios que se coloca à venda a retalho remete para a redução das desistências nas filas de espera. Ao integrar soluções de comunicação, o seu negócio pode melhorar o atendimento ao cliente, gerindo de forma ordenada as filas de espera e dando a oportunidade ao mesmo de consumir diferentes produtos, sem perder a vez.
Benefícios
Conhecimento
Saiba quem faz o quê, onde e com quemEficiência
Aumente a eficiência do atendimento permanenteOrganização
Reduza a desorganização e o tempo de esperaSatisfação
Aumente a satisfação dos seus clientesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.
Gestão da relação com o cidadão
A integração de um CRM ao sistema de Gestão do Atendimento permite personalizar a forma como os seus clientes são atendidos, assim como, obter um conjunto de informação fidedigna para melhor compreender as suas necessidades.
Benefícios
Conhecimento
Fica conhecer os teus clientesConexão
Cria uma relação com os teus clientesSatisfação
Aumenta a satisfação dos teus clientesHistórico
Mantém um histórico de interaçõesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.