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Retalho

Acreditamos que podemos ajudar o retalho a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Retalho

Acreditamos que podemos ajudar o retalho a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Gestão do atendimento

Um dos maiores desafios que se coloca à venda a retalho remete para a redução das desistências nas filas de espera. Ao integrar soluções de comunicação, o seu negócio pode melhorar o atendimento ao cliente, gerindo de forma ordenada as filas de espera e dando a oportunidade ao mesmo de consumir diferentes produtos, sem perder a vez.

Benefícios

Conhecimento

Saiba quem faz o quê, onde e com quem

Eficiência

Aumente a eficiência do atendimento permanente

Organização

Reduza a desorganização e o tempo de espera

Satisfação

Aumente a satisfação dos seus clientes

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.

Gestão da relação com o cidadão

A integração de um CRM ao sistema de Gestão do Atendimento permite personalizar a forma como os seus clientes são atendidos, assim como, obter um conjunto de informação fidedigna para melhor compreender as suas necessidades.

Benefícios

Conhecimento

Fica conhecer os teus clientes

Conexão

Cria uma relação com os teus clientes

Satisfação

Aumenta a satisfação dos teus clientes

Histórico

Mantém um histórico de interações

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.